segunda-feira, 20 de junho de 2016

SE HÁ GOVERNO, ESTOU DENTRO – O.T.



Estou farto de muita coisa. Já não encontro mais os produtos ultrapassados de outrora. Estariam ultrapassados? Mas quer saber? Estou farto dos comunistas. E farto é pouco. Semana passada eu encontrei um na rua e lhe acertei uma concha na orelha. Desconfiei que fosse comunista pela roupa vermelha.
Bons eram os tempos de JK. 50 anos em 5. 10 em 1. 1 em três semanas. Uau! Ou então a ditadura, que não tinha nada de esquerda. Ou o coronelismo, onde a eleição foi e ainda é um mero teatro reprisado. É por isso que em minha casa, quando da necessidade de evacuar, utilizamos o recinto do fundo à esquerda. E só.
Enfim, apenas quero expressar a nostalgia que habita em meu ser, dos tempos em que podíamos sair nas ruas e utilizar os serviços particulares sem que houvesse trabalhadores oriundos da classe operária por lá. Hoje, o assistencialismo do governo permite que pobres tenham acesso a tudo, até mesmo a redações de jornais como este que escrevo. Inclusive, ideologias vermelhas podem ser adquiridas em qualquer esquina atualmente, pela bagatela de míseras moedas esterlinas.
Mas apesar de todas as destruições causadas pelo esquerdismo marxista, stalinista e cinegrafista, agora o poder é deles. O socialismo venceu. Onde quer que você esteja agora, aplauda. É sim, você mesmo que está lendo, levante-se e bata palmas para o comunismo! Eles merecem! Hoje mesmo fui dar os parabéns aos antigos inimigos de debates e de lutas corpo-a-corpo durante campanhas presidenciais.
Inclusive, retiro o que disse no começo do discurso. Vou pedir para o editor alterar. Sou comunista, meus caros, desde já. Se o poder os pertence, estaremos de mãos dadas. Vou me abster de luxúrias e do militarismo. Se militares usurparem o poder, criarei a FUGA (Força Urbana de Guerrilha Anarquista). Tocarei o terror na cidade. E depois que eles caírem se saberá apenas do que fizeram. Do que fizemos, não. Pois o comunismo é isso! Só querem quebrar sem que sejam quebrados, prender e viverem soltos! É isso mesmo. Esqueçam as palmas, sem palmas para estes patifes! Se já aplaudiram, levantem-se e vaiem! Fora comunismo! Direita vive! Viva Dom Pedro II e Deodoro da Fonseca! Viva Getúlio e Prestes! Robespierre e Luis XVI! Lenin e Alexandre II! André Agassi e Pete Sampras! Tom & Jerry! Caetano e Veloso! Eu e um charuto cubano (faz de conta que não é cubano)!

(Escrito da direita para a esquerda, como solicitado pelo autor).

0 comentários:

Postar um comentário